Publicidade x fechar anúncio
Na manhã desta terça-feira, 10, uma operação conjunta entre policiais militares e civis prendeu em Nísia Floresta, na Grande Natal, cinco homens suspeitos de participação em assaltos, entre eles o arrastão do dia 31 de março na Lagoa do Bonfim, onde 30 pessoas foram rendidas e assaltadas durante um luau por um grupo de pelo menos 8 criminosos.
A ação denominada “Operação Bonfim” apreendeu ainda uma arma, rádio comunicadores e eletrônicos. A polícia realizou a ação em cumprimento de mandados de prisão contra dois homens que tinham sido reconhecidos pelas vítimas, eles foram abordados em casa, outros 3 homens foram presos em flagrante durante a ação por posse ilegal de armas.
Os suspeitos estariam envolvidos em pelo menos 15 assaltos entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, o grupo costumava agir em praias, lagoas e granjas da região segundo a polícia. Os criminosos costumavam ameaçar a vítimas e agiam com violência.
Ainda há a suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no delito. Outros três suspeitos já tinham sido presos pelos crimes dias atrás.
A polícia ainda encontrou no local materiais como televisão, máquinas fotográficas, aparelhos celulares e tablets os pertences foram levados para a Delegacia de Ceará-Mirim. As vítimas podem procurar a delegacia para reaver o material, ou entrar em contato pelo telefone 3277-3873.