Há anos o futebol deixou de ser apenas um esporte. O absurdo de domingo escancarou que há interesses por detrás da bola rolando. Ao Palmeiras cabe lutar contra o sistema, o que a diretoria já está fazendo. À torcida, além de apoiar irrestritamente o clube, também é possível deixar de consumir os produtos dos parceiros comerciais das entidades/empresas que transformaram o esporte nesse negócio obscuro.
Por isso, O PTD e outros sites da Mídia Palestrina sugerem a seus leitores que boicotem às seguintes marcas:
RGT: Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas*, Unilever** e Vivo.
CBF: Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antártica, Mastercard, Gol, Ultrafarma, English Live, Cimed e Universidade Brasil.
FPF: Itaipava, Canon, Sky, Penalty, Gafisa, Bet 90 e Kappa.
* Clique aqui e veja as marcas da Hypermarcas
** Clique aqui e veja as marcas da Unilever
Somos milhões de torcedores/consumidores. Boicotar produtos das empresas parceiras de quem nosso clube combate é o mínimo que podemos fazer.
Juntos somos mais fortes!
Palmeiras
O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!