1.9 mil
visualizações
18 comentários
Comunicar erro
Fagner tem sido figurinha carimbada nas últimas convocações de Tite
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Presente na última convocação de Tite, Fagner vive dias de ansiedade antes da lista final para a Copa do Mundo, que será divulgada no dia 14 de maio. Apesar da continuidade e da grande chance de ver seu nome entre os chamados, o lateral do Corinthians mantém os pés no chão.
“Difícil achar que está garantido. É lógico, a ansiedade existe. Mas ao mesmo tempo eu tento deixar de lado, focar no Corinthians e trabalhar bem. Sei que se o rendimento cair, a chance de ir para a Copa cai também. Então eu tento manter uma regularidade para no dia 14 de maio, quando a convocação for divulgada, eu ter a sensação de ‘putz, consegui’“, disse o lateral, durante media day no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira.
Leia também:Fagner cita ídolo italiano ao recordar pênalti perdido e revela dívida com Maycon Dois, três, quatro, sete… até oito! Jogadores do atual elenco empilham taças no Corinthians
Com a provável convocação, Fagner deve ser ainda mais valorizado. Não no clube, onde já tem enorme prestígio e teve contrato renovado recentemente. A atenção do mercado europeu, porém, não deve tirá-lo do CT Joaquim Grava. A não ser, como ele mesmo diz, que seja uma proposta bem acima do esperado.
“Estou muito tranquilo. Renovei meu contrato agora, minha família está bem, eu estou bem. O clube me dá uma estrutura excepcional. Estou muito feliz com tudo. Quinto ano de clube, quatro títulos. Só algo fora da curva que pode me tirar. Estou sossegado, focado em ajudar o Corinthians e criar minha história. Fui criado aqui. Estou muito feliz“, afirmou.
No início dessa temporada, vale lembrar, Fagner estendeu seu vínculo com o Timão até dezembro de 2021. Antes de renovar, seu contrato se encerrava ao fim da atual temporada.
Veja mais em:
Fagner e Corinthianos na Seleção.