570
visualizações
11 comentários
Comunicar erro
Rodriguinho foi destaque corinthiano em vitória sobre Fluminense
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Autor dos últimos quatro gols do Corinthians, Rodriguinho tem se acostumado a ouvir um apelido para lá de especial dos torcedores e até companheiros de clube: “Reidriguinho”. Em entrevista concedida na sala de imprensa da Arena Corinthians na noite deste domingo, após marcar os dois gols da vitória sobre o Fluminense, o camisa 26 revelou o apelido que mais lhe agrada.
“Tem uma brincadeira que eu faço bastante com o Renê, às vezes a gente vê essas coisas, eu brinco com ele de Yaya Renê, a gente acaba se divertindo, mas não deixa subir à cabeça. Na fase boa é muito bom. Eu gosto do Reidriguinho, para ser sincero. É bem legal, é bem bacana, mas são coisas que a gente deixa para o torcedor”, disse o meia.
Leia também:Rodriguinho é eleito craque do Corinthians na estreia do Brasileirão; confira notas da torcidaAtuação em vitória do Corinthians faz Rodriguinho ‘bombar’ no Twitter
Rodriguinho já havia marcado nas partidas contra São Paulo e Palmeiras, ambas nos mata-mata do Paulistão. Já diante do Fluminense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, marcou duas vezes, de cabeça e de canhota, sendo decisivo para o triunfo corinthiano em Itaquera.
Grato pelo momento que vive, o armador falou que trabalhará para que a boa fase permaneça. Ao mesmo tempo, descarta ser tratado como protagonista no Timão.
“Momento incrível. O engraçado é que já fui perguntado várias vezes e sempre falam que é o melhor momento. Estou trabalhando para que isso se prolongue. Estou muito feliz aqui, adaptado. Meus companheiros estão me ajudando muito, mas não sou protagonista, e sim apenas mais um atleta que está fazendo seu trabalho da melhor maneira possível”, completou.
Rodriguinho deve estar em campo na quarta-feira, quando o Corinthians visita o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, pela Copa Libertadores da América – assim como Jadson, preservado da estreia no Nacional.
Veja mais em:
Rodriguinho, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.