O apresentador Luciano Huck, em sua passagem por Teresina, aproveitou para gravar com a Orquestra Sinfônica da capital. As imagens serão usadas durante a exibição do quando “Um por todos e todos por um”, que contará a história da escolha de música Dona Gal, reformada com a ajuda do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.
A gravação com a orquestra aconteceu no Teatro 4 de Setembro. Em foto postada em seu Instagram, o apresentador aparece como regente da orquestra, comandada pelo maestro Aurélio Melo.
A segunda parte da gravação com a turma da escolinha de música Dona Gal aconteceu na manhã de ontem no bairro Parques Alvorada. Uma multidão tomou de conta da rua para ver o apresentador. O que foi entregue para o projeto ainda é surpresa, que só será revelada no programa do dia 26 de dezembro.
Durante as gravações da manhã de ontem Luciano Huck apresentou a história de Wânya Sales. Contou que ela conheceu a música através de sua mãe que morou alguns anos no Rio de Janeiro, viveu o período da Tropicália e foi empregada do poeta piauiense Torquato Neto.
Fonte: 180graus