Os documentos revelam que o contrato entre Doyen e Neymar, garantem, por 6 milhões de euros, a exclusividade nos “serviços de promoção” do jogador. A marca receberia um total de 60% dos valores, referentes a divulgação da imagem do atleta entre 2012 e 2015. A Neymar Sports Marketing recebia 20%, enquanto o Santos ficava com o restante.
De acordo com o site, a PokerStars, que assinou contrato com o craque em março de 2015, paga 2 milhões de euros por ano pelo compromisso de Neymar que precisa postar 20 mensagens durante o ano em redes sociais,10 no Twitter e 10 no Facebook. Todas relacionadas ao serviço de pôquer. Dos 2 milhões, cerca de 400 mil euros iam diretamente para a Doyen.
Konami e Neymar assinaram contrato em junho deste ano. A empresa pagou 750 mil euros para poder utilizar o nome e imagem do atacante do Barcelona na divulgação dos produtos da empresa especializada em games de futebol. Destes 750, a Doyen recebeu 150 mil euros.
Fonte: torcedores