terça-feira, 15 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Comissões de Agricultura e dos Direitos da Mulher escolherão novos presidentes

17/04/2018
in Política

O deputado Dilceu Sperafico (PP-PR) vai deixar a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural nesta semana. Ele aceitou o convite da governadora Cida Borghetti e vai assumir a chefia da Casa Civil do estado do Paraná.

Sperafico havia sido eleito para a presidência da comissão no último dia 3. Com a saída dele, o colegiado fará uma nova eleição para escolha do presidente. Como a indicação ao cargo neste ano pertence ao PP, o nome deverá vir desse partido. A data da eleição ainda será marcada.

Nesta quarta-feira (18), está prevista a instalação e a eleição para a presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. Após acordo entre os líderes partidários, a indicação caberá ao PT.

As comissões permanentes da Câmara são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno e constituídos de parlamentares, com a finalidade de discutir e votar as propostas que são apresentadas à Câmara. A composição parlamentar desses colegiados é renovada a cada ano.

Fonte: www2.camara.gov.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/556007-COMISSOES-DE-AGRICULTURA-E-DOS-DIREITOS-DA-MULHER-ESCOLHERAO-NOVOS-PRESIDENTES.html

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.