sábado, 12 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Senado fará sessão em homenagem a defensores públicos

24/04/2018
in Política

O Senado promoverá no 14 de maio sessão solene em homenagem ao Dia da Defensoria Pública. Requerimento para sessão foi aprovado em Plenário nesta terça-feira (24). A iniciativa foi da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

O Dia Nacional da Defensoria Pública é celebrado em 19 de maio (Lei 10.448/2002). A data foi escolhida em homenagem ao Santo Ivo de Kermartin, que faleceu nesse dia, no ano de 1.303, na França. Santo Ivo era doutor em Teologia, Direito, Letras e Filosofia, e dedicou sua vida à defesa dos pobres, órfãos, viúvas e todos os considerados desassistidos.

Mês do Trabalho

Também foi aprovado requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS) e outros senadores para sessão em homenagem ao Dia do Trabalho, a ser realizada no dia 28 de maio.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/04/24/senado-fara-sessao-em-homenagem-a-defensores-publicos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.