A manhã de trabalho do São Paulo nesta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, teve novos ajustes no time para o duelo com o Fluminense e uma nova etapa na recuperação do zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um entorse no pé esquerdo diante do Ceará (0 x 0) no último final de semana.
Supervisionado pelo fisioterapeuta Bruno Nestlehner, o camisa 3 correu em volta do gramado e avançou no seu processo de recuperação. Ainda nesta transição, até ficar novamente à disposição do técnico Diego Aguirre, o jogador será monitorado pelo departamento médico e alternará exercícios no campo com atividades no REFFIS.
Os preparativos desta manhã também marcaram um novo passo para o lateral-esquerdo Reinaldo. O atleta, que aprimora forma física após se recuperar de contratura na região anterior da coxa esquerda, integrou parte dos trabalhos com os companheiros no campo e mostrou que em breve reforçará a equipe novamente.
Já o restante do grupo, no penúltimo dia de preparação para o jogo com os cariocas, realizou um novo treino tático com o comandante uruguaio e calibrou a pontaria com exercícios de finalizações. Como de costume, Aguirre passou diversas orientações para os jogadores, ajustou o posicionamento do time e simulou algumas situações de jogo para dar mais entrosamento aos tricolores.
Com quatro pontos em dois jogos, o São Paulo ocupa a sexta colocação na competição nacional. Antes de encarar o Fluminense, no Maracanã, o elenco terá mais um dia de atividade com o treinador uruguaio, que confirmou força máxima para o duelo deste final de semana.