1.7 mil
visualizações
19 comentários
Comunicar erro
Operado na manhã desta sexta-feira, o volante Renê Júnior, do Corinthians, utilizou seu perfil em uma rede social para demonstrar otimismo quanto sua recuperação. O jogador, submetido ao procedimento cirúrgico para correção do menisco do joelho direito, levará cerca de dois meses para voltar aos gramados.
“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá, jamais permitirá que o justo venha cair”, escreveu Renê, em referência a um versículo bíblico. “Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta”, completou o volante.
Leia também: Sanchez diz que Corinthians não procura volantes e vibra com renovação de Balbuena
Renê Júnior se machucou na última terça-feira, véspera da estreia do Corinthians na Copa do Brasil, contra o Vitória. Após passar por exames, ouviu do departamento médico alvinegro que a operação no joelho, já bem-sucedida, seria o melhor caminho a ser seguido no momento. Ele só estará à disposição de Fábio Carille depois da Copa do Mundo.
Outro corinthiano operado nesta sexta foi Ralf, também volante. O veterano sofreu luxação no ombro esquerdo durante o empate sem gols com o Vitória no Barradão. Ele necessitará de maior tempo do que Renê para voltar a jogar: ao menos 90 dias.
Confira o post de Renê no Instagram
A post shared by Rene Junior (@renejr23) on Apr 27, 2018 at 2:30pm PDT
Veja mais em:
Renê Júnior, Departamento Médico, Ralf e Copa do Brasil.