Ao final do jogo no Allianz Parque o meia Moisés e o volante Thiago Santos lamentaram o empate sem gols com a Chapecoense; o Palmeiras segue invicto no Brasileirão, mas desperdiçou os primeiros pontos como mandante.
“Pegamos um time que jogou com 11 atrás, você tem que ter sabedoria, não adianta ir todo mundo para frente e tomar contra-ataque. Nós sufocamos do jeito que deu, criamos, mas não conseguimos fazer o gol” disse o camisa 10, que atuou no lugar de Bruno Henrique, poupado.
Quem também falou no gramado da arena ao canal Premiere foi Thiago Santos: “É complicado, o Roger já tinha nos alertado sobre o jeito que eles viriam, da proposta deles, e eles fizeram muito bem, não sofreram o gol”.
O volante, que entrou no lugar de Felipe Melo no começo do segundo tempo, ainda completou: “Não jogamos mal, tivemos algumas chances de gols. Sabíamos que não podíamos empatar dentro de casa, agora é erguer a cabeça. Temos muitos jogos fortes pela frente”.
O próximo desafio do Verdão pelo Brasileirão será no domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. Antes, porém, o time de Roger Machado visitará o Alianza Lima pela Libertadores (o jogo será na quinta-feira).