Ambos dispensam apresentações. Rafinha Bastos é comediante, surgiu nos primórdios da internet e ganhou popularidade depois que assumiu a bancada do CQC, em 2008. Em 2011, foi apontado pelo jornal The New York Times como o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo. Padre Fábio de Melo é um sacerdote da igreja católica. Ganhou notoriedade pelas pregações e pela voz. Gravou pelo menos dez discos. É também apresentador de TV.
O que os dois têm em comum? Sabem como poucos usar o Twitter para entreter seus seguidores com humor. Rafinha criou seu perfil@rafinhabastos em 2008 e conta com quase 9 milhões de seguidores na rede social. Já o padre Fábio de Melo criou sua conta@pefabiodemelo em 2009 e tem quase 1,5 milhão de fãs.
Como o conceito do que é engraçado é algo extremamente subjetivo, deixamos ao leitor a missão de julgar qual dos dois diverte mais com as piadas. Tiramos as frases de ferramentas que mostram as publicações mais curtidas e compartilhadas de ambos. Você consegue descobrir quem disse o quê? Responda ao teste. Se você acertar, o nome aparecerá em verde. Se errar, em vermelho.
Fonte: Época Globo