sábado, 17 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Deputados estaduais de Rondônia querem que deputado Marcos Rogério comprove como teria adquirido avião

04/05/2018
in Destaque, Política

Hermínio Coelho: “Marcos Rogério tem muito é o que explicar sobre o crescimento do patrimônio dele. Ele era um simples radialista e em pouco tempo de mandato teria comprado até avião, que ele botou em nomes de laranjas e abastece com recursos de sua verba indenizatória da Câmara Federal”.

Durante a sessão ordinária de quarta-feira (2), muitos deputados estaduais rebateram as críticas proferidas pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM), a quem acusaram de tentar se aproveitar politicamente de uma matéria que foi aprovada na semana passada na Assembleia Legislativa.

Trata-se do Projeto de Lei 845/17, que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt). Rogério gravou um vídeo e postou nas redes sociais, imputando aos deputados estaduais uma versão distorcida dos fatos.

O presidente da Casa, Maurão de Carvalho (MDB), rebateu as críticas de Marcos Rogério. “Vir em Rondônia e gravar um vídeo colocando a responsabilidade nos ombros dos deputados estaduais é muito fácil”. Ele acrescentou que o governador Daniel Pereira (PSB), já sinalizou que irá vetar a matéria, permitindo que cada deputado possa votar conforme sua consciência.

Já o deputado Hermínio Coelho (PCdoB), que votou favorável à criação do conselho, fez duras críticas a Rogério. “Ele tem muito é o que explicar sobre o crescimento do patrimônio dele. Ele era um simples radialista e em pouco tempo de mandato teria comprado até avião, que ele botou em nomes de laranjas e abastece com recursos de sua verba indenizatória da Câmara Federal. Isso que precisa ser apurado e que precisa ser esclarecido”, desabafou.

Coelho rebateu a manobra de Marcos Rogério em tentar confundir a opinião pública e distorcer os fatos relativos à votação do projeto que criava o conselho. “Elementos tipo esse deputado Marcos Rogério, não tenho dúvida que vai pro inferno! Ele devia era falar pros pastores como, em pouco tempo, qual o milagre que ele faz para adquirir um avião”, esbravejou.

“Ele tem fazenda, tem avião e não sabe como explicar isso. Ele devia explicar, porque foi que apoiou o corrupto Eduardo Cunha, de quem ele era menino de recado. Por isso, Marcos Rogério, eu espero que o povo de Rondônia enxergue bem quem são as pessoas verdadeiras”, afirmou.

Para Hermínio, “ele tem muita lábia e conversa bonita para enganar a população. Mas, é mais um picareta, um bicho ruim travestido de cristão, que vive enganando e até usando o nome de Deus e de Jesus, para se dar bem na vida. E ele tem se dado bem! Era um radialista que não tinha uma bicicleta e tem avião e fazenda”.

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) lembrou do grande patrimônio do deputado Marcos Rogério e que a Polícia Federal, o Tribunal de Contas da União (TCU) e demais órgãos fiscalizadores devem averiguar este crescimento patrimonial, para saber de onde surgiu tudo isso.

“Se tudo isso for verdade, o Marcos Rogério tem de explicar muita coisa. O deputado Hermínio fez denúncias graves. Se ele tem todo esse patrimônio, ele tem muito que se explicar. Ele não fez nada ao longo do mandato e agora quer aparecer. Deveria ser autêntico e falar aos pastores que tem um Conselho Federal e ele não fez nada contra isso”, alertou Boabaid.

Fonte: Tudorondonia

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.