Publicidade x fechar anúncio
A estudante Juliana Marcelino de Oliveira, de 14 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, 17, na comunidade Baixa do Rato, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. Ela foi morta a tiros dentro de casa e outro adolescente, de 13 anos, também foi baleado na cabeça e levado para um hospital da região. Os autores do crime ainda incendiaram o imóvel.
Até o momento ninguém foi preso. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens participaram do crime. O grupo invadiu o local e executou a adolescente. O alvo dos disparos, porém, era o outro adolescente, que também foi alvejado.
Após incendiarem a casa, os bandidos fugiram. Vizinhos conseguiram debelar as chamas. Num dos cômodos, os populares encontraram os corpos de Juliana Marcelino e do outro adolescente, que agonizava. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. O rapaz ferido foi atendido e levado a uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Militar isolou a cena de crime e acionou a Polícia Civil (DHPP) e o ITEP.