O CFA Presidente Laudo Natel recebe, nesta semana, as Seleções Sub-15 e Sub-17 do Brasil, que se preparam para o Sul-Americano Sub-17 do ano que vem. Na quinta-feira, o Sub-17 fez um jogo-treino com o time juvenil do Brasil (vitória por 3×1 do Tricolor), e na manhã deste sábado (19) foi a vez do Sub-16 entrar em campo contra o Sub-15 verde e amarelo: vitória tricolor por 3×2, gols de Théo, Pedrinho e contra. Raul e Miguel descontaram para o Brasil.
Único representante do Tricolor convocado pelo técnico Paulo Victor, o atacante Marquinhos começou a partida como titular. Aos três minutos, Alexandre chutou forte e o goleiro deu rebote – na sobra, um defensor brasileiro mandou para as redes. Aos 16, em lindo chute de longe que acertou o canto esquerdo do goleiro, Théo fez o segundo. Aos 35, após grande jogada de Miguel pela esquerda, Pedrinho recebeu no meio da área, driblou dois zagueiros e finalizou no canto.
No segundo tempo, a Seleção voltou com oito mudanças e, mais descansada, complicou a partida para o Tricolor. Ruan descontou para o Brasil aos dois minutos, e Miguel fez mais um aos 12. Lucas Macorim, treinador são-paulino, utilizou todos os atletas durante o segundo tempo, em mais uma ótima experiência para a equipe são-paulina.
O Sub-16 segue preparação para a Paulista Cup, único que torneio que disputa neste primeiro semestre. A equipe de transição juvenil volta a atuar pelo torneio estadual na quinta-feira (24), quando recebe o AD Guarulhos em Cotia às 10h.
São Paulo: Jian (Caio); Prado (Mesaque), Demétrio, Fábio e Ryan (Basaglia); Théo (Pablo), Alexandre (Alessandro), Pedrinho (Vinicius), Pagé, Miguel (Piffer) e Cachoeira Técnico: Lucas Macorim
Seleção Brasileira: Mateus Sales (Cadu); João Henrique (Leonardo Mana), Weverton, Kauan e Alec (Diogo Ferreira); Ronald (Clebson), João Pedro (Diego Santos), Kayky (Alexandre), Matheus Santos (Miguel), Marquinhos (Ruan) e Marcos Leonardo (Ryan Luka)Técnico: Paulo Victor
Veja como foi a vitória do Sub-17 no jogo-treino com o Brasil