domingo, 10 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Aguirre: “Tenho muita esperança de que o São Paulo vai ser protagonista” – SPFC

27/05/2018
in São Paulo FC

O técnico Diego Aguirre ficou muito satisfeito com o desempenho do Tricolor na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, neste domingo (27), na Arena Independência. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante rasgou elogios à equipe são-paulina.

“Mais do que a vitória fora de casa, o que significa muito para mim é o fato de o São Paulo estar melhorando dia a dia, jogando cada vez melhor. A cada rodada, estamos mais perto da primeira posição, que é o nosso grande objetivo”, afirmou Aguirre. “Sinto que o time está melhorando jogo a jogo. Com os treinamentos, vamos nos entrosando cada vez mais, tendo mais conhecimento um do outro. O campeonato ainda está em seu início, mas tenho muita esperança de que o São Paulo vai ser protagonista. Temos de ir com calma e continuar trabalhando forte para os próximos jogos”, completou.

Diego Aguirre foi questionado ainda sobre o fato de ter optado por escalar Araruna no meio de campo, atuando mais aberto pelo lado direito. O técnico uruguaio explicou a escolha e mostrou-se muito contente com a atuação do volante.

“Eu respeitei muito o América, pois o time estava com uma invencibilidade em casa, havia ganhado seus três jogos como mandante, e nós nos preparamos para um jogo muito dificil. Fortaleci um pouco mais o time para a pressão, para lutar pela bola, por isso jogou Araruna, que atuou muito bem. Fiquei com muito feliz com a boa atuação dele, pois é um garoto que trabalha muito, sempre com energia positiva. Então, foi uma decisão acertada. Fiz o que eu senti que era melhor para o São Paulo”, disse Aguirre. 

O trio de ataque formado por Nene, Everton e Diego Souza teve outra grande atuação neste domingo. E o treinador uruguaio também elogiou os três atletas. “Nene, Diego e Everton são três jogadores muito bons e estão começando a se complementar, a se conhecer melhor. Eles jogaram juntos em apenas sete rodadas do Brasileiro, por isso tenho muita esperança que o entrosamento deles crescerá ainda mais, porque são jogadores de alto nível”, declarou Aguirre.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2018/5/27/aguirre-tenho-muita-esperanca-de-que-o-sao-paulo-vai-ser-protagonista

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.