Dupla atuou sem restrições da atividade que marcou a reapresentação do Palmeiras após derrota para o Sport.
No mesmo dia que Guerra foi diagnosticado com uma lesão de ligamento no pé esquerdo, problema que vai tirá-lo dos gramados por 3 meses, o técnico Roger Machado recebeu duas boas notícias.
Num treino coletivo destinado aos jogadores que não atuaram na derrota de sábado para o Sport, o meia Moisés e o meia-atacante Artur participaram sem restrições; o camisa 10 se recuperou antes do previsto de uma contratura muscular na coxa, enquanto que Artur está de volta após passar por duas cirurgias no tornozelo.
No final da semana passada Moisés já havia trabalhado com bola, mas numa atividade sem contato físico com outros jogadores, mesma situação de Artur, por isso os dois ainda talvez não possam ser aproveitados por Roger já no próximo compromisso do Brasileirão, quarta-feira, contra o Cruzeiro.
Moisés não atua desde o dia 06 de maio, na partida contra o Atlético-PR, já Artur, que se destacou pelo Londrina na temporada passada, ainda não fez nenhum jogo na atual temporada.
Treino: no coletivo entre reservas e garotos da base, o time formado pelos profissionais venceu por 1 a 0, gol do Deyverson. Na terça-feira, véspera do duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Palmeiras vai treinar às 15h30 com portões fechados para a imprensa. Uma hora antes o meia Hyoran concederá entrevista coletiva.