A apresentadora e queridinha de Silvio Santos, Maisa Silva, quer dar nova direção à carreira. Em evidência desde que lançou “NheNhenhem”, ela alçou voo como cantora e revela que a nova empreitada não é uma mar de rosas: ela já recebe críticas por fazer “clipes muito infantis”.
No Facebook, Maisa rebateu as declarações de que deveria “ser mais sensual” e deu resposta contundente: “Acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade!”.
Maisa acaba de lançar o clipe de seu novo hit “Cabelo” e explica na rede social que faz músicas para que os pais possam ouvir com as crianças. “Algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade”, completa.
“Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina”, desabafa Maisa, acrescentando que conserva a alma de criança e que seu trabalho é destinado ao público infantil.
“Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem DEUS e foco.”
Veja o texto na íntegra e assista ao clipe “Cabelo” abaixo:
https://youtu.be/09BNo7ACmpo
Fonte: Tribuna da Bahia