“Pode ser opção para os próximos jogos, sim”, disse o treinador após bom desempenho da dupla contra o São Paulo.
Uma das principais reivindicações de grande parte da torcida desde o início da temporada pode virar realidade no Palmeiras: a formação do time titular com dois meias.
Após a boa atuação de Moisés e Hyoran no segundo tempo do clássico de sábado contra o São Paulo, o técnico Roger Machado admitiu a possibilidade de dar mais oportunidades para que os dois atuem juntos.
“O Hyoran sabe fazer a jogada de beirada, mas quando a jogada está do outro lado ele vem para as costas do volante, o que é da sua origem. A gente não perdeu força ofensiva e ganhou uma alternativa diferente com dois meias, o Moisés e o Hyoran. Pode ser opção para os próximos jogos, sim” comentou o treinador.
“O Hyoran vem entrando muito bem, foi bem no 1 a 1. Foi um belo jogo tanto do Moisés quanto do Hyoran” completou Roger, satisfeito com o rendimento dos dois, que participaram juntos do terceiro gol – Moisés lançou Hyoran, que deu a assistência para Dudu.
Só susto: substituído na metade do segundo tempo do clássico, Moisés tranquilizou a torcida dizendo ter sentido apenas cãibras, diferentemente de Diogo Barbosa e Keno, que também deixaram o jogo mas em função de problemas musculares (os dois sentiram a coxa).
O elenco Palmeirense vai se reapresentar às 15h30 desta segunda-feira, dando início à preparação para a partida contra o Grêmio, marcada para 21h45 de quarta-feira, em Porto Alegre. O Verdão soma 14 pontos e ocupa a 7ª colocação, enquanto que a equipe gaúcha, com 16 pontos, é terceira colocada.