Publicidade x fechar anúncio
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam mediando cumprimento de mandado de prisão preventiva Diniz Moreno Ferreira, na manhã desta sexta-feira, 8. Ele é investigado por ser um dos homens que matou Rafael Bruno Maurício Trindade, no dia 10 de dezembro de 2017, na residência da vítima, localizada na Travessa Presidente Costa e Silva, bairro do Alecrim. O crime teria sido praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O outro comparsa pelo crime está sendo procurado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, quando a vítima foi morta ela usava tornozeleira eletrônica e já havia sofrido um atentado, trinta dias antes de ser morto. Diniz Moreno é investigado pela DHPP por ser suspeito em outros homicídios nos bairros de Dix Sept Rosado e Alecrim. O investigado também já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu dois anos em regime fechado por tal crime.
Além do cumprimento do mandado de prisão, as equipes da Especializada cumpriram dois mandados de busca e apreensão no bairro de Dix Sept Rosado e ainda realizaram diligências no município de São José do Mipibu.