Porto Velho, RO – Sebastião M.B. de 44 anos e Ribamar A.C. de 35 anos, foram presos por agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) no final da tarde da segunda-feira (21). Com a dupla, os policiais apreenderam quase 20 quilos de cocaína.
Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que os acusados já vinham sendo monitorados há alguns dias pelos agentes do Denarc. Já na segunda-feira, os policiais receberam a informação de um carregamento de drogas estaria vindo da Bolívia, na BR- 364 em um táxi.
Uma barreira foi montada próxima ao distrito de Nova Mutum Paraná. Pouco tempo depois, o táxi dirigido por Sebastião foi parado. Na revista, foram encontrados 17 quilos e 250 gramas de cocaína, que estavam escondidos no forros das portas do veículo.
Ao ser interrogado, o Sebastião logo entregou Ribamar, como sendo a pessoa que receberia o carregamento. Em uma casa no bairro Industrial, em Porto Velho, os agentes prenderam Ribamar. No local também foi apreendido um cavalo mecânico, um Honda Fit, além de vários telefones celulares e uma quantia em dinheiro.
Os dois foram levados para a sede do Denarc e ficou constatado que tanto Sebastião quanto Ribamar já tiveram passagens pelo sistema penitenciário.
Fonte: Rondônia Vip