Treinando no clube desde a semana passada, o zagueiro Nicolás Freire foi oficializado como reforço do Palmeiras apenas nesta quarta-feira. Em depoimento ao site oficial, o jogador, de 24 anos e que estava no PEC Zwolle, da Holanda, se disse impressionado com a estrutura alviverde.
“Estou muito feliz e impressionado. Venho da Holanda e todos dizem que na Europa tudo é melhor, mas nunca na minha vida no futebol tinha visto um lugar como esse. Estou cheio de alegria e espero retribuir esse reconhecimento que me deram aqui” comentou o zagueiro, cujo vínculo firmado é de 1 ano de empréstimo com opção de compra (valor fixado, mas não divulgado).
A TV Palmeiras também falou com Nico; assista abaixo.
Nico Freire – como ele mesmo usa nas redes sociais, está no Panamá com o restante do elenco e pode estrear no amistoso de logo mais contra o Independiente Medellín (às 22h).