O elenco Palmeirense realizou na manhã de quinta-feira o último treino com bola no Panamá, já que amanhã o grupo embarcará para a Costa Rica, onde no domingo disputa o último amistoso da intertemporada na América Central.
O técnico Roger Machado comandou uma atividade em campo reduzido, com ênfase em passes rápidos, marcação e aproximação, dentre outros fundamentos.
O meia Hyoran, titular nas partidas contra Árabe Unido e Independiente Medellín, realizou um treino mais leve em função de desgaste muscular.
Na sexta-feira, antes da viagem à Costa Rica, o Verdão treinará na academia do hotel Westin Playa Bonita. O amistoso contra o Liga Alajuelense está marcado para 14h de domingo (horário de Brasília).