sexta-feira, 18 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Prepare -se para o verão e descubra o que a HLPA pode fazer por você

15/07/2018
in Redação SP

Conheça os benefícios da técnica da HLPA,

 

Ha 12 anos no mercado de estética brasileiro HLPA  é a técnica que modela o corpo sem dor e de forma rápida.

A técnica desenvolvida por brasileiro promete modelar o corpo sem dor e com recuperação rápida.

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de arrancar um pneuzinho do corpo num momento de fúria diante do espelho. A gordura localizada é uma das reclamações mais frequente entre homens e mulheres nos consultórios médicos e clínicas de estética.

A novidade agora foi criada por brasileiros. O nome é Hidrolipoclasia Aspirativa: o HLPA. Esta nova técnica surgiu da associação de duas técnicas da área médica para tratamento da gordura localizada, a Lipoplastia (microlipoaspiração) e Hidrolipoclasia Ultrassônica.

Com anestesia local e o paciente em pé é aplicado uma solução de soro fisiológico e analgésico na região. As células de gordura absorvem o soro e rompem-se, tornando a gordura liquefeita que é facilmente aspirada pelas minúsculas cânulas.

As áreas do corpo em que a técnica HLPA pode ser aplicada são:

Abdome Inferior; . Abdome Superior; Flancos; Culotes; . Interna da Coxa;
Interna dos Joelhos; Dorso Inferior; Dorso Superior; Subglútea; Posterior do Braço.

A aplicação é muito rápida, demora cerca de uma hora, sendo 20 minutos para a aplicação do soro, 20 minutos para o ultrassom e os últimos 20 para a retirada da gordura. “Com a nova técnica, o paciente pode fazer o procedimento na hora do almoço e voltar a trabalhar”, garante o especialista.

A técnica é a mais eficaz para o tratamento do culote, um dos maiores inimigos das brasileiras. Na lipo tradicional, com o paciente deitado, o culote praticamente desaparece. Com o HLPA, uma vez que o procedimento acontece com o paciente em pé, é possível localizar todos os pontos de acúmulo de gordura.

A interação do cliente ao longo do processo também é uma das inovações do HLPA. Os resultados podem ser avaliados de imediato. Em cada intervenção podem ser feitas duas áreas do corpo. O intervalo entre uma aplicação e outra deve ser de uma semana.

O maior risco da HLPA diz respeito à experiência do profissional que vai fazer o procedimento. É preciso estar muito acostumado a trabalhar com essas cânulas finíssimas. É um trabalho que só pode ser realizado a quatro mãos, por 2 médicos.

Para a manutenção do tratamento, é necessário fazer drenagem linfática manual e ultrassom nas duas primeiras semanas pós-procedimento, além da dieta HLPA, (alimentos com características anti-inflamatórias, diuréticas e cicatrizantes), durante pelo menos seis dias pós-procedimento.

http://hlpa.com.br/
https://www.facebook.com/hlpalipoescultura/

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: Abdome Inferior; . Abdome Superior; Flancos; Culotes; . Interna da Coxa; Interna dos Joelhos; Dorso Inferior; Dorso Superior; Subglútea; Posterior do Braço.HLPA

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.