quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Marcelinho explica polêmica com Mascherano e demissão do Corinthians: ‘Criaram uma situação’

28/07/2018
in Corinthians

5.1 mil
visualizações

61 comentários


Comunicar erro

Marcelinho não obteve sucesso em sua terceira passagem pelo Timão

Marcelinho não obteve sucesso em sua terceira passagem pelo Timão

Foto: Reprodução/Youtube

A terceira e última passagem de Marcelinho Carioca não foi das melhores. Após fechar contrato de duas temporadas para acerto de pendências com o ex-presidente Alberto Dualib, o Pé de Anjo permaneceu apenas seis meses no Parque São Jorge até ser demitido.

“Quem mandava naquela época era o Kia. Ele trouxe o Mascherano, Sebá e o Tevez, que tinha que ser a estrela. E eu não vim pelo Kia, vim pelo Dualib, naquela composição financeira que estava brecando o Corinthians. Então, me trouxeram por conveniência“, relembrou, em entrevista ao Desimpedidos.

Na visão do ídolo alvinegro, então, quem comandava o clube naquele momento não o queria ali. Sendo assim, qualquer deslize acarretaria em uma possível punição. E o deslize veio. Em treino, Marcelinho se irritou com duas entradas do volante Mascherano e acabou sendo dispensado pouco tempo depois.

“O Mascherano me deu a primeira pegada, aí deu a segunda e eu já falei pro Geninho que ia dar uma porrada. Ele pegou a bola e eu dei uma nele. Já fui saindo fora. No vestiário, conversamos e ele falou que estava de cabeça quente e que no dia seguinte conversaríamos. Cheguei à tarde no clube e não podia nem me trocar, tinha sido mandado embora, mesmo com toda minha trajetória no clube“, contou o Pé de Anjo.

“Criaram uma situação, teve um álibi para poder mandar o Marcelinho embora. Tevez não tinha culpa, Sebá também não e nem o Mascherano. Depois de dois dias ele chegou para mim e falou que foi uma situação meio proposital. Ele deu a entender que fez aquilo para deixar a bola quicando para que os caras pudessem me mandar embora”, completou.

Na época, vale lembrar, a imprensa creditou a saída a opções técnicas do Emerson Leão, que teria recusado contar com o jogador até mesmo na equipe de aspirantes. Foram apenas cinco partidas disputadas nesta passagem.

Veja mais em:
Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Fonte: www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/295109/marcelinho-explica-polemica-com-mascherano-e-demissao-do-corinthians-criaram-uma-situacao

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.