Neurivaldo Almeida Silva, 33 anos, foi executado com 21 tiros na noite desta quinta-feira (07), em frente a residência onde morava, na Rua Tubarão, Invasão Monte Sinai, zona sul da Capital. O corpo da vítima foi crivado de balas de pistola .40 e nove milímetros.
A equipe de reportagem apurou no local que a vítima estaria jogando dominó com alguns amigos, quando dois elementos vieram por trás da residência e ordenaram para que todos se deitassem. Em seguida, os suspeitos, cada um armado com uma pistola, passaram a efetuar vários tiros contra Neurivaldo. Ficou evidente que o único alvo dos suspeitos era ele, pois nenhum outro presente foi atingido com qualquer disparo. Após o crime, os atiradores fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas em um local escuro, atrás da casa.
Uma equipe do SAMU foi até o local para prestar os atendimentos médicos à vítima, mas quando os profissionais chegaram, a mesma já estava morta. O local permaneceu isolado até a realização da perícia. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Foi constatado no local que a vítima era primo de um casal que foi executado há alguns meses na esquina da Rua João Paulo I com Avenida Campo Sales, também na zona sul. Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram investigação do caso.
Fonte: Newsrondonia