Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o lateral Diogo Babosa também falou sobre o rodízio promovido por Felipão na montagem do time titular. Segundo ele, isso motiva todo elenco.
“Temos um grupo muito bom, e o professor Felipe tem rodado bem o time, dando oportunidade para os outros jogadores. Isso é importante, temos um grupo forte. Mesmo mudando peças, o elenco continua jogando bem e conseguindo vitórias, que é o mais importante. Mesmo com o calendário cheio, o Felipão tem conseguido fazer com que a gente consiga as vitória” comentou o camisa 6.
“Para os jogadores considerados titulares, motiva ainda mais. Quem não está jogando fica muito feliz, e quem é considerado titular tem de jogar muito porque os outros estão mostrando qualidade. É bom para todo mundo” completou.
Escalado no time que tem disputado as Copas, Diogo Barbosa afirmou que as lesões o atrapalharam no início do ano, mas que hoje está 100%: “O meu começo foi muito instável por conta das lesões, eu sofri muito e sentia muita dor, mesmo com proteção. Essa parada para a Copa do Mundo foi importante porque eu pude me preparar bem, tive pré-temporada, coisa que não tive no começo do ano. Eu pude cuidar do pé, que me incomodava bastante nos jogos” encerrou.
Na partida de logo mais contra o Botafogo, no Allianz Parque, Felipão deve usar o time que foi “poupado” contra o Vitória, ou seja, provavelmente com Diogo Barbosa de titular.