Após chegar ao sétimo jogo no comando do Palmeiras – agora com 2 empates e 5 vitórias, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do time contra o Internacional, na casa do adversário.
“Criamos uma ou duas oportunidades a mais, mas as duas equipes têm identidade e um futebol muito disputado. São equipes com bons jogadores e com qualidade tática de organização que não beira o perfeito, mas estamos bem colocados nesse sentido” iniciou o treinador.
Felipão também falou sobre o fato de ter rodado novamente o elenco; do time o técnico que tinha utilizado contra o Botafogo, apenas Weverton e Moisés foram titulares.
“Às vezes a gente usa a palavra poupar, mas quem tem um grupo como o nosso roda os jogadores. Temos de dar um tempo para um ou outro jogador, é possível que alguns não aguentem três jogos seguidos. A gente vai mesclando” comentou Scolari, valorizando a força do grupo.
Com o empate sem gols em Porto Alegre, o Verdão chegou a 9 partidas sem ser vazado; na classificação do Brasileirão, o time de Felipão foi 37 pontos e voltou ao G4, mas a diferença para o líder voltou a ser de 8 pontos.