Por três vezes durante a partida de domingo contra o Internacional o goleiro Weverton pediu atendimento médico após sentir um desconforto na região da virilha direita. Ao final do jogo ele falou sobre a situação, negando ser algo grave.
“É uma dor que já vinha nos últimos dias. Nós, jogadores, sempre vamos sentir alguma coisa, sempre vai ter uma dorzinha, a gente supera e vai embora. Hoje (domingo), estava sentindo um pouco mais na hora de chutar, mas deu para aguentar até o fim” disse o camisa 21.
“Acredito que não seja nada que preocupe, até porque já fiz exame da primeira vez e não foi nada. É incômodo natural de jogos na sequência e de chutes” completou o goleiro.
Sobre o empate no Beira-Rio, Weverton lamentou em função das oportunidades criadas, mas já pediu foco na partida de quinta-feira contra o Cerro Porteño, pela Libertadores: “Criamos as melhores chances, poderíamos sair com a vitória, mas faz parte. Quinta-feira temos uma decisão e está todo mundo preparado” encerrou.
Como venceu por 2 a 0 no Paraguai, o Verdão poderá até perder por 1 gol de diferença no Allianz Parque para avançar às quartas de final da competição continental.