O elenco Palmeirense realizou na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, o primeiro treino visando o duelo de quinta contra o Cerro Porteño, às 21h45, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Libertadores.
Sem a presença da imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho técnico destinado aos jogadores que não foram aproveitados no duelo de domingo contra o Internacional. Os titulares permaneceram no Centro de Excelência e realizaram apenas atividades regenerativas.
O goleiro Weverton, que durante o jogo contra a equipe gaúcha queixou-se de dores na região da virilha direita, foi a campo e treinou normalmente. O clube não informou a situação do meia Gustavo Scarpa, que está parado há duas semanas em função de uma inflamação no calcanhar direito.
A preparação para o jogo de quinta-feira vai continuar às 15h30 de terça-feira. No período da noite o clube promoverá uma festa para celebrar os 104 anos, completados no domingo. O evento acontecerá numa casa de shows da zona oeste.