Autor do gol que garantiu ao Verdão somar 3 pontos contra a Chapecoense, o atacante Miguel Borja comemorou o resultado positivo em Chapecó, o primeiro da história do clube (em 7 partidas disputadas lá).
“Não foram só o Borja e o Hyoran que fizeram os gols. Foi o time todo que correu muito. Parabéns a todos. O time brigou e saímos felizes” disse o camisa 9, ao canal Premiere.
Em seguida o centroavante colombiano falou sobre o fato de o Palmeiras ser o único time do futebol brasileiro que segue vivo em 3 competições diferentes – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores; ele admitiu que é difícil conquistar todas, mas prometeu brigar.
“Vamos tentar estar sempre brigando pelas três competições. Sabemos que não é fácil. É muito difícil ganhar as três, mas vamos tratar de seguir trabalhando. O professor está fazendo as trocas e estamos todos bem” encerrou.
Com o gol marcado em Chapecó, Borja chegou a 18 na temporada e isolou-se ainda mais no topo do ranking dos principais artilheiros alviverdes em 2018. Willian, com 14, é o mais próximo dele.