No empate com o Fluminense (1 x 1) do último domingo (2), no Morumbi, o volante Hudson completou 150 jogos pelo Tricolor. A marca do capitão, que conquistou o seu espaço com Diego Aguirre, ganhou ainda mais destaque pelo momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
“Acredito que pelo momento do time e pelo meu momento, com sequência de jogos e rendendo o esperado com os meus companheiros, a marca fica ainda mais especial. O conjunto e a liderança do Campeonato Brasileiro me motivam bastante”, afirmou.
O jogador chegou ao clube em 2014, após se destacar pelo Botafogo-SP durante a disputa do Campeonato Paulista daquele ano. O atleta defendeu o Tricolor nas temporadas seguintes e seguiu para o Cruzeiro em 2017, onde conquistou a Copa do Brasil.
Na volta ao São Paulo, mais experiente, trabalhou para recuperar o seu lugar na equipe e ganhou a confiança do treinador uruguaio. “Amadureci bastante neste período e com certeza mudei. Eu era mais tímido e, quando cheguei, estava procurando o meu espaço. Agora, estou mais maduro e confiante”, disse Hudson, que completou.
“Hoje, tenho 150 jogos pelo São Paulo e isso representa muita coisa. Mas isso é apenas o começo, porque sei que o melhor está por vir. Nunca escondi que o meu maior desejo é ser campeão pelo clube, e vou batalhar por isso com os meus companheiros”, finalizou.