Dois dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Atlético-PR, no Allianz Parque, os atacantes Willian e Deyverson falaram sobre o resultado positivo ao canal Premiere.
Autor do primeiro gol, Willian, que não marcava desde antes da Copa, destacou o espírito de luta da equipe: “Ficamos todos felizes, independentemente de quem faça os gols, o mais importante é ver a alegria de todos os companheiros, de toda a comissão, todo mundo se abraçando. Isso não somente pela vitória, mas estamos terminando os jogos com muito entrega, com espírito de luta incrível. Assim que vamos construindo uma verdadeira família vitoriosa”.
“A humildade está prevalecendo, acho que as coisas estão acontecendo por causa disso. o Deyverson, que entrou muito bem no jogo, segurando a bola, com muita inteligência, dando passe para gol… Temos de continuar assim” completou o camisa 29.
Citado por Willian, Deyverson também vibrou com a vitória, dedicada ao aniversariante do dia: “Parabéns para toda a equipe, especialmente para o Thiago Santos, que é aniversário dele hoje, essa vitória é pra ele, está ficando mais velho, está chegando a idade. Parabéns ao grupo, ao treinador, que tem dado oportunidade para todos os jogadores”.
Sobre a assistência para o gol de Willian, fazendo lembrar o legítimo camisa 10, Deyverson mostrou humildade: “Acho que 100% foi o Willian, o movimento dele foi sensacional” encerrou.