terça-feira, 26 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Tricolor recebe o Bahia e tenta retomar a liderança – SPFC

07/09/2018
in São Paulo FC

Reconquistar a liderança do Campeonato Brasileiro: este é o objetivo do São Paulo na noite deste sábado (8), às 19h, no Morumbi, diante do Bahia em duelo válido pela 24ª rodada. Após ser ultrapassado pelo Internacional na última quarta-feira (5), o Tricolor conta com a força da torcida e o retorno de Diego Souza para tentar derrotar o adversário neste final de semana.

COMPRE SEU INGRESSO!

O time são-paulino é dono do melhor aproveitamento como mandante na competição nacional: 82% dos pontos. Em 11 jogos, foram oito vitórias e três empates – São Paulo e Internacional são os únicos clubes que ainda não foram derrotados em casa no torneio.

“Respeitamos o Bahia, que tem uma equipe rápida e venceu na última rodada, mas precisamos de um resultado positivo. Nossa meta é vencer e manter o time firme no topo da tabela. Temos que fazer o dever de casa”, analisou o jovem Liziero.

Com a volta de Diego Souza, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG (1 x 0) na última rodada após a expulsão contra o Fluminense (1 x 1), o técnico Diego Aguirre tem novamente à disposição o vice artilheiro da equipe na temporada: com 11 gols. Curiosamente, todos os tentos do camisa 9 foram de dentro da área: oito com o pé, dois de cabeça e outro com o peito.

Já os desfalques são: Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito), Arboleda (Seleção Equatoriana), Rodrigo Caio (aprimora a forma física após trauma no joelho direito), Luan (Seleção Brasileira Sub-20), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).

Com o revés em Minas Gerais, o Tricolor foi superado pelo Internacional na classificação: ambos têm 46 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no critério de desempate. Por isso, só um triunfo diante da torcida interessa ao São Paulo. Pela frente, a equipe paulista terá um adversário que está na 11ª colocação, com 28 pontos.

SÃO PAULO x BAHIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 08/09/2018 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

 

 

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2018/9/7/tricolor-recebe-o-bahia-e-tenta-retomar-a-lideranca

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.