Com jogo pela Libertadores na semana que vem, treinador deve utilizar time totalmente alternativo em Salvador.
O elenco Palmeirense realizou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o primeiro treino visando o duelo de domingo contra o Bahia, em Salvador, pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro.
Em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu uma atividade com bola destinada apenas aos jogadores que não atuaram na partida de quarta-feira contra o Cruzeiro; os titulares permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo.
Os 10 jogadores de linha testados por Felipão, sinalizando uma provável formação para domingo, foram: Marcos Rocha; Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.
Como na quinta-feira da semana que vem o Verdão visitará o Colo-Colo pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, é provável que o treinador utilize um time totalmente alternativo. Ou seja, a formação testada pode não ser blefe.
O atacante Deyverson terá de cumprir suspensão. Ainda aprimorando a condição física, o meia Alejandro Guerra deve seguir de fora, assim como Gustavo Scarpa, que está em fase final de tratamento de uma inflamação no calcanhar direito.
Na sexta-feira o Palmeiras realizará um treino no período da manhã, a partir das 9h. O clube não informou se haverá entrevista coletiva.