Agora, oficialmente, Ronaldinho Gaúcho não vestirá mais a camisa do Fluminense. Depois da passagem de três meses pelo clube em 2015, ele voltou para duas partidas durante a Florida Cup, em algo que já estava previsto em contrato, e atuou por alguns minutos nas partidas contra Shakhtar Donetsk e Internacional, novamente sem brilhar.
Porém, mesmo com as suas últimas tentativas de jogar futebol, seja no Brasil ou no México, não vingando, ele garantiu que vai seguir atuando neste ano, mas que antes vai se concentrar em outros projetos.
“2016 ainda tem muita coisa. Agora é viajar para ver as minhas escolinhas, ver outros trabalhos que pintarem e depois do Carnaval ver o que eu vou fazer. Ainda vou jogar mais um pouquinho”, afirmou o atleta na saída de campo, destacando também o carinho que recebeu nos Estados Unidos, o que comprova que a sua idolatria segue intacta.
“É bom receber esse carinho. Fico muito feliz com isso. Agora é continuar a vida e tentando retribuir da melhor forma o carinho que me dão”, completou o craque.
Fonte: chefronteira