Autor do primeiro gol do Verdão na vitória de ontem sobre o Cruzeiro, o meia Lucas Lima atribuiu a boa fase do Verdão – novo líder do Brasileirão, ao trabalho desenvolvido por Felipão e sua comissão técnica.
Na avaliação do camisa 20, a postura da equipe mudou a partir da chegada do novo comandante, que está no clube há menos de 2 meses.
“É nítida a mudança que tivemos não só de comportamento, mas dentro da equipe também. É um paizão, tem o nosso respeito. Passa muita confiança para quem vai jogar, independente de ser A ou B, isso tem feito a diferença num elenco tão qualificado” disse o meia, na zona mista do Pacaembu.
“Em pouco tempo mudou o astral, mudou nossa postura dentro de campo. Mérito dele, da comissão técnica, mas ainda não ganhamos nada. Temos muito a conquistar e vamos em busca disso” completou, freando qualquer tipo de empolgação com o fato de o Palmeiras ter virado líder.
Boa fase: o gol que marcou contra o Cruzeiro foi o sétimo de Lucas Lima na temporada, melhor número do meia nos últimos 4 anos – fez 3 gols em 2017, 5 em 2016 e 6 em 2015 (todos pelo Santos). Pelo Verdão o camisa 20 tem 48 jogos disputados e além dos 7 gols, 10 assistências.