Atacante minimiza vantagem obtida no Chile e projeta partida dura no Allianz Parque: “Eles vêm para cá com total disposição”.
Antes do Verdão encerrar a preparação para a partida decisiva de amanhã contra o Colo-Colo, no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da Libertadores, o atacante Willian concedeu entrevista para projetar o confronto.
O camisa 29 afirmou que internamente não há clima de “já ganhou” em função da boa vantagem obtida no jogo de ida, disputada no último dia 20/09. Para não dar chance ao azar, o jogador pediu seriedade à equipe.
“A euforia a gente pro lado do torcedor. Temos que ter respeito, seriedade, sabendo que não tem nada definido. É um jogo difícil, sabemos que vamos encontrar muita dificuldade, até mais do que foi lá. Temos de estar mobilizados, preparados para fazer um grande jogo, claro, aproveitar a vantagem, mas dentro de campo ser inteligentes para que possamos alcançar nosso objetivo, que é classificar para a semifinal” disse o atacante.
“Sabemos que é um jogo de mata-mata, fizemos um grande jogo lá. Não tem nada definido. Eles vêm para cá com total disposição. Temos de estar ligados o tempo todo para não dar margem de erro pra eles. Temos de manter nossa forma de jogo, com o mesmo ritmo. No mata-mata detalhes decidem partidas. Temos de estar atentos o tempo todo para conseguir a classificação. Diante do nosso torcedor estaremos preparados para fazer um grande jogo” completou.
Depois de 5 jogos longe do Allianz Parque, Willian comemorou a volta para casa: “Todos aqui preferem sempre jogar no Allianz, com o calor que vem do torcedor. Gera uma pressão muito grande, a gente se contagia dentro de campo. É muito prazeroso voltar a jogar dentro do nosso estádio” encerrou.
Palmeiras x Colo-Colo será disputado às 21h45 desta quarta-feira. Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Verdão pode até perder por 1 gol de diferença para avançar à semifinal da Libertadores.