Pouco depois da vitória tranquila sobre o Colo-Colo, ainda no gramado do Allianz Parque o meia Moisés e o atacante Dudu analisaram a atuação do Verdão, que voltará a disputar uma semifinal da Libertadores após 17 anos.
“Fizemos um jogo bem maduro. Em momento nenhum sofremos durante a partida, controlamos o adversário. Temos que dar o mérito ao Felipão, que adotou uma postura diferente pra esse jogo. Está de parabéns todo o grupo” disse o camisa 10, à RGT.
Principal nome do Palmeiras com um golaço anotado e um pênalti sofrido, Dudu explicou a diferença de atuação para a fase anterior, quando o time sofreu diante do Cerro Porteño.
“Aconteceu, foi uma fatalidade, perdemos um jogador muito cedo e aí fica difícil jogar com um a menos. Mas, graças a Deus, a gente passou, nos classificamos. Agora é descansar esses dois dias e pensar no clássico de sábado” disse o camisa 7, já pregando foco na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, que valerá a liderança da competição.
Em função das Eleições, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá jogos na sexta-feira, no sábado, na segunda e na terça-feira. O Palmeiras visitará o São Paulo às 18h de sábado (06/10).