900
visualizações
26 comentários
Comunicar erro
Jonathas segue com apenas um gol marcado pelo Corinthians, em julho deste ano
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Contratado como esperança de gols para a segunda parte da temporada, Jonathas ainda não se firmou no Corinthians. Lidando com uma série de problemas físicos e tendo atuações apagadas, porém, o atacante enxerga outro motivo para as constantes críticas da torcida: uma live feita em seu Instagram, em agosto deste ano.
Um dia depois do Timão perder para o Grêmio pelo Brasileirão, o jogador usou sua rede social para conversar com torcedores. Além de fazer uma autocrítica, aproveitou para alfinetar o Colo-Colo, projetando que a equipe alvinegra ia “engolir” os chilenos.
“Eu pequei nisso (fazer a live). Quando eu cheguei, fiz essa live… Acho que o torcedor pega mais no meu pé por essa live do que pelo que eu jogo. Eles me criticam muito, mas eu não joguei praticamente nada, joguei só dois jogos por 90 minutos. Eles me criticam mais pela live do que pelo que eu estou fazendo”, disse, na zona mista do Pacaembu, após derrota por 1 a 0 para o Santos, neste domingo.
Leia também:Análise: Corinthians paga preço do desentrosamento, tem atuação apática e perde do Santos Jair não vê Corinthians dominado pelo Santos, mas admite ameaça do Z4 Léo Santos revela desconforto muscular e pedido por saída pensando em final do Corinthians
Titular e em campo durante todo o clássico, Jonathas voltou a ter atuação apagada. Em avaliação feita pelos leitores do Meu Timão, o centroavante obteve a segunda menor nota alvinegra da partida, com 0,8 de média. Na saída do campo, o camisa 7 projetou evolução.
“Agora é trabalhar, sem pensar nisso, desenvolver um bom trabalho, para estar sempre preparado. Nunca foi fácil para o Corinthians e muito menos pra mim. Penso que vou sair fácil fácil dessa“, pontuou.
Recuperado de lesão e com os 90 minutos deste sábado, Jonathas agora briga por posição no time titular da final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira, às 21h45. Na ida, vale lembrar, o atacante já esteve à disposição de Jair e, segundo o técnico, não entrou por falta de ritmo.
Veja mais em:
Jonathas, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.