Ao desembarcar com a delegação na capital paulista na manhã deste sábado (27) após o triunfo sobre o Vitória (1 x 0), o meia-atacante Rojas já fez exames de ressonância magnética que confirmaram a ruptura do tendão patelar do joelho direito.
O jogador fará tratamento fisioterápico neste final de semana para melhorar a condição cirúrgica e realizará o procedimento na próxima quinta-feira (1º de novembro). Até lá, o atleta seguirá as recomendações do departamento médico e trabalhará no REFFIS em período integral (manhã e tarde).
O camisa 11 foi titular e sofreu a lesão durante o confronto com os baianos na noite da última sexta-feira (26), em Salvador, e deixou o gramado com fortes dores aos 18 minutos do segundo tempo.
Everton Felipe, que entrou na vaga do equatoriano no Barradão, também sofreu lesão no confronto válido pela 31ª rodada pouco depois de entrar em campo: o armador sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso – tendão na região medial do joelho – e já está sob os cuidados do REFFIS.