Assim como a equipe Sub-15, o time juvenil do São Paulo jogou a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (03), contra o Corinthians, fora de casa. Após um primeiro tempo morno, a equipe foi melhor na segunda etapa, mas não conseguiu marcar e voltou para Cotia com um empate em 0 a 0.
> SUB-15 VENCE O CORINTHIANS NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL
Os são-paulinos definem a vaga à decisão do Estadual no próximo domingo (11), no CFA Laudo Natel, às 11h. Vale lembrar que as partidas no CFA Presidente Laudo Natel têm entrada livre para os torcedores e que clássicos no estado de São Paulo têm a presença apenas da torcida do clube mandante.
Antes, o time do técnico Rafael Paiva tem outro compromisso importantíssimo na temporada: o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe vai a Volta Redonda encarar o Flamengo na quinta-feira (08), às 15h, e precisa de uma vitória por três gols de diferença para seguir no torneio (um empate leva a decisão para os pênaltis).
O jogoO primeiro tempo foi de poucas oportunidades de gol. David Elias, em chute de fora da área após rebote da zaga, teve a primeira chance são-paulina, mas o goleiro ficou com a bola. A melhor jogada da partida veio aos 41, quando Maia ficou com a bola e partiu em velocidade, driblou o zagueiro e foi pra cima. O camisa 11 finalizou de fora da área, mas pra fora!
No intervalo, Rafael Paiva fez cinco mudanças no Tricolor visando dar mais força ao ataque. Entraram Talles, Rodolfo, Cachoeira, Ricardo e Taylor nas vagas de David Elias, Antônio Falcão, Maia, Paulinho e Vitinho. Em cruzamento de Sena para Ricardo, o atacante dividiu com o goleiro, que conseguiu desviar.
Lindo contra-ataque puxado por Cachoeira aos 22 minutos quase resultou em gol. O atacante deixou com Talles, na esquerda, e o jogador entrou na área e finalizou, mas o goleiro pegou. Com 26, JP ficou com a bola e mandou a bomba de muito longe, o goleiro mandou para escanteio. Foram pelo menos mais três oportunidades para balançar as redes, mas o placar terminou mesmo sem gols.
São Paulo: Matheus; Sena, Morato, Fasson e Gabriel; JP, David Elias (Talles), Antônio Falcão (Rodolfo), Maia (Cachoeira), Paulinho (Ricardo) e Vitinho (Taylor) Técnico: Rafael Paiva