O volante Luan, que deixou o duelo com o Flamengo (2 x 2) lesionado no último domingo (4), fez exames na manhã desta segunda-feira (5) e já iniciou a recuperação no REFFIS. O meio-campista sofreu um entorse no tornozelo direito e está sob os cuidados do departamento médico.
No confronto com os cariocas, no Morumbi, o camisa 27 sofreu um choque acidental ao tentar efetuar um cruzamento e teve que ser substituído aos 29 minutos do segundo tempo – Araruna herdou o seu lugar.
Seguindo a programação dos profissionais do REFFIS, Luan realizará o processo fisioterápico em período integral (manhã e tarde) diariamente até ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.
Alçado pelo treinador uruguaio após cumprir toda etapa de formação em Cotia, o volante está invicto pelo time principal do Tricolor. Em sete jogos disputados, o volante obteve quatro vitórias e três empates.
O meio-campista conquistou a confiança do comandante e foi titular nas últimas três partidas: Atlético-PR (0 x 0), Vitória (1 x 0) e Flamengo (2 x 2).