Publicidade
A Polícia Militar de Mossoró realizou uma ação na madrugada do último domingo, 25, em que mais de 100 pessoas foram detidas em uma festa, supostamente, promovida por uma facção criminosa. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e duas armas foram apreendidas no local, mas ninguém foi preso.
A festa aconteceu em uma chácara localizada perto da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Segundo a polícia, a denúncia informava que uma pessoa estava com uma arma de grande porte na entrada do imóvel. Equipes da Polícia Militar foram até o local, onde estavam 36 mulheres e 70 homens, entre eles menores de 18 anos. Todos foram levados à delegacia.
No local, foram apreendidas duas armas e munições, mas nenhum dos detidos assumiu a posse do material. Aparelhos celulares também foram recolhidos para apuração.
De acordo com o dono da chácara, o imóvel foi alugado a uma moça que alegou que usaria o espaço para uma festa de aniversário para 40 convidados e aluguel seria de 24 horas.