segunda-feira, 28 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corpo de Bombeiros Militar do Acre participa de competição técnico-profissional no Paraná « Acre

02/12/2018
in Acre

Representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) participaram, no período de 19 a 23 deste mês, de competição técnico-profissional realizada em Foz do Iguaçu (PR).

A competição ocorreu durante o Seminário Nacional de Bombeiros do Brasil, no qual todos os Corpos de Bombeiros são representados por seus militares em competições, palestras, projetos e inovações na parte de segurança e combate a incêndios, salvamentos, além de viaturas e materiais de proteção individual.

imagem02-12-2018-17-12-11

(Foto: Cedida)

Com uma delegação de oito militares, a menor entre os 17 estados participantes, o CBMAC competiu em algumas modalidades esportivas, tendo obtido excelentes resultados.

O destaque ficou para as provas do XVIII Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático, no qual o CBMAC obteve os seguintes resultados:

– 1º lugar no revezamento 4/50 com materiais.
– 2º lugar nos 50m no reboque com vítima.
– 3º lugar no revezamento 4/25 no reboque com vítima.
– 4º lugar nos 100m no reboque com vítima.
– 4º lugar nos 50m no reboque com vítima na categoria F.
– 2º lugar no A4 (1.000m de corrida/1.000m de natação/1.000m de corrida).
– 2º lugar nos 200m com Life Belt (4 tubo de resgate).

“Para nós, é de essencial importância participar dessas competições. É motivador e faz com que estejamos sempre em busca de superação nos treinamentos e ocorrências reais. Além disso, os ótimos resultados obtidos indicam que estamos no caminho certo. Agradeço ao Comando do CBMAC e especialmente toda a equipe de competidores, que tão bem representaram o CBMAC. Que venham as próximas competições. Estamos prontos!”, declarou o tenente João Oliveira da Silva, comandante da equipe.

Além dos 17 Estados participantes, competiram representantes de outros países como Argentina e Tailândia.

O CBMAC sempre trouxe para o Estado as primeiras colocações nesta competição nos últimos três anos.


thumb_up













Fonte: www.agencia.ac.gov.br/corpo-de-bombeiros-militar-do-acre-participa-de-competicao-tecnico-profissional-no-parana

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.