Daniel Manzieri, de 38 anos, foi eliminado no quarto paredão do “Big Brother Brasil 16”, que aconteceu nesta terça-feira, 16, e teve recorde de 66 milhões de votos. Após deixar o programa com 53%, ele conversou com a imprensa e falou sobre os bastidores do reality show, polêmicas e sobre o que pensa em fazer agora fora da casa.
“Fui bem coerente com a pessoa que eu sou. Não estou decepcionado. Eu tinha noção de que isso era um jogo e talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto e um cara polêmico possa ter agradado mais”, disse ele, para depois afirmar que não faria nada diferente: “Quando eu acho que errei, eu errei sendo eu mesmo. Não sei o julgamento que fizeram comigo aqui fora, mas comigo estou bastante tranquilo.”
O eliminado falou ainda sobre seu oponente no paredão: “Apesar de eu não concordar com a maneira dele de jogar, não acho que exista uma pessoa boa ou ruim. Só acho que aqui fora é diferente.”
Fora do confinamento, Daniel só pensa em reencontrar a namorada. “Vai ser a primeira pessoa que eu vou procurar agora. Acho que nenhuma atitude minha lá dentro tenha magoado ela. Eu fico muito feliz em poder procurá-la. Eu conheço bem a família dela e ela está conhecendo a minha. Não sei se ela tentou vir no meu paredão, não sei se ela está no Brasil, mas quero procurá-la logo.”
Apesar das investidas de Ana Paula durante o programa, Daniel contou que em nenhum momento pensou em ficar com alguém durante o confinamento. “Não tinha a menor possibilidade de eu me envolver com alguém lá dentro. Eu já estava de uma certa forma comprometido aqui fora. Não tinha ninguém que me interessou lá dentro, mas mesmo que tivesse eu não conseguiria porque tenho alguém aqui.”
Fora da disputa pelo grande prêmio do “BBB”, Daniel contou que está torcendo para Tamiel. “Me identifiquei demais com ele. Acho que ele, Juliana e Renan tem chance de ganhar. Tamiel é muito sincero, sereno, na dele. Ele tem bastante experiência pra chegar até a final. Acho que Juliana tem chance de ir pra final com o Tamiel.”
Sobre a permanência de Ana Paula e Ronan no programa, o eliminado da noite opinou: “Eles são importantes para dar polêmica par o jogo, mas não acredito que eles cheguem até a final. Quando o jogo estiver na reta para se decidir, a força deles não vai durar e eles vão cair.”
‘Nunca falaria de nordestinas’
Daniel se envolveu em uma polêmica dentro da casa do “BBB”. Em determinado momento do programa, ele fez um comentário que soou preconceituoso fora do reality. Daniel disse: “As mulheres eram feias e sujas, pareciam nordestinas”. Para a imprensa ele explicou:
“Nordestino que eu quis dizer foi me referindo a uma mulher do sertão do filme que eu estava vendo, que eles quiseram fazer um personagem tipo Mad Max, uma pessoa que está largada no sertão e suja. Nunca falaria nada das pessoas do Nordeste, tenho o maior carinho”, esclareceu o ex-BBB revelando que já foi para Bahia em momentos de férias.
‘Não acho que o Renan seja gay’
Ao saber que na web alguns internautas brincam e apontam desconfianças sobre a orientação sexual de Renan, o amigo e ex-colega de confinamento acredita que o brother não seja gay. Daniel disse: “Em nenhum momento achei que Renan poderia ser gay. Mas também ele é um cara que tem um coração enorme e eu nunca o julgaria por ser hetero ou homo, tenho amigos aqui fora que são homo. Não criei nenhum julgamento sobre ele. É uma pessoa que só guardo coisas boas e que me identifiquei.”
Masturbação dentro da casa?
Mais uma polêmica esclarecida! Um vídeo circulou na web deixando em dúvida e atiçando internautas sobre um possível momento de “alívio” de Daniel dentro da casa do “BBB”. Nas imagens, ele aparecia com a mão dentro do short, ao lado do amigo Renan.
Quando questionado se as imagens mostravam realmente algo íntimo, Daniel se divertiu ao responder: “Não! A verdade é que a gente fica até um pouco assexuado quando está lá dentro. Não rolou, sem chance de rolar algo assim (risos).”
Fonte: EGO, no Rio