segunda-feira, 29 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Bruna Linzmeyer desabafa na web após sair em capa de revista com pelos na axila

09/01/2019
in Famosos e Variedades

A atriz Bruna Linzmeyer fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, em relação à depilação. Em entrevista recente para a revista Maria Claire, ela aparece na capa com os pelos da axila à mostra. A notícia repercutiu na internet, com críticos e apoiadores.

No perfil oficial dela no Instagram, Bruna decidiu explicar como optou por não mais fazer depilação. Ela conta que sempre utilizou cera desde muito jovem e sofria com dores e pelos encravados. “Sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei para ver os pelos de outros jeitos possíveis. Comecei não julgando as mulheres que tinham pelos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo”, disse.

A atriz conta que a aceitação das axilas com pelos fez parte de um processo. “Depois, aos poucos, comecei a achar libertadora essa vontade e atitude delas e me perguntar o que eu realmente queria no meu corpo. Nunca antes eu tinha me feito essa pergunta. Por vezes, respondi a mim mesma que preferia raspar, estava feliz com minha escolha. Mas mais ainda, estava feliz em poder escolher raspar, porque durante todos aqueles anos eu não escolhia, só raspava porque achava que era obrigatório mulher arrancar os pelos”, explica Bruna.

Desse momento até a aceitação do caminho natural do organismo, foi automático. “Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens e mulheres e continuei me perguntando: O que eu quero? O que eu gosto? Um dia, essa resposta foi diferente”, conta.

Veja também: ‘Me apaixonei pelo Cauã Reymond, mas ele não deu bola’, diz Susana Vieira

Bruna Linzmeyer decidiu experimentar deixar os pelos crescerem. Segundo a atriz, foi libertador não ter de conviver mais com a dor e os custos da depilação, sem contar os pelos encravados. “Comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém”, concluiu no perfil oficial dela no Instagram.

View this post on Instagram

comecei a fazer depilação com cera muito novinha. sempre doeu muito. mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão me esforcei pra ver os pêlos de outros jeitos possíveis. comecei não julgando as mulheres que tinham pêlos, entendendo que cada uma faz o que tem vontade com seu próprio corpo. depois, aos poucos, comecei a achar libertadora essa vontade e atitude delas. e me perguntar o que eu realmente queria no meu corpo, nunca antes eu tinha me feito essa pergunta. por algumas vezes, respondi a mim mesma que preferia raspar. estava feliz com minha escolha. mas mais ainda, estava feliz em poder escolher raspar. porque, durante todos aqueles anos eu não escolhia, eu só raspava, achava que era obrigatório mulher arrancar os pêlos. comecei então a achar mais que libertador, a achar bonito, outras mulheres com pêlos. comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres. e continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? o que eu gosto? um dia essa resposta foi diferente. fiquei com vontade de experimentar ter eles. ver eles em mim. tocar neles enquanto passo creme no corpo. não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. e de um jeito que eu não esperava comecei a achar muito bonito pêlos em mim também. aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém. e poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? o que eu gosto? de que jeito me sinto bem? ♡ #livresim

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on Jan 7, 2019 at 6:03am PST

Bruna Linzmeyer diz que perdeu contratos, mas teve oportunidades por ser lésbica

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/bruna-linzmeyer-desabafa-na-web-apos-sair-em-capa-de-revista-com-pelos-na-axila

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.