sexta-feira, 12 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Classificado, Tricolor terá “decisão” na Copa SP – SPFC

09/01/2019
in São Paulo FC

São Paulo e Ferroviária entram em campo no início da noite desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, já classificados para a segunda fase da competição. Porém, o jogo vale a liderança do Grupo 7 e a permanência na cidade sede atual: Araraquara. A partida acontece às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, e só uma vitória coloca o Tricolor como cabeça de chave.

Os dois times venceram as duas partidas da primeira fase, diante de Holanda/AM e Serra/ES, somando seis pontos. Porém, o time de Araraquara tem um gol a mais de saldo, o que os deixa em primeiro no Grupo 7. O time grená entra em campo com a vantagem do empate para se manter no topo. Para o São Paulo, uma vitória simples o deixa no topo.

“Qualquer vantagem que você levar para uma decisão, é importante. Temos que jogar com mais atenção e mais pressão. Temos que pressionar mais que pressionamos o Serra/ES e o Holanda/AM, apesar das vitórias, até porque no meu ver, a Ferroviária tem um time mais forte”, observou o técnico Orlando Ribeiro, que pretende manter a melhor campanha e se firmar em Araraquara.

Assim como a torcida local, da Ferroviária, tem prestigiado o time, os são-paulinos não têm ficado para trás. Cantando durante todo o jogo em apoio aos meninos e prestigiando após o apito final, pedindo fotos e autógrafos, Thiago Couto espera mais um grande jogo, dentro e fora  de campo.

“Conseguimos a classificação, mas agora será nossa primeira final, porque teremos que vencer para ficar com a liderança. Será um jogo muito legal, as duas torcidas têm comparecido e engradecido a Copinha. Será um grande jogo”, disse  o goleiro, que na última partida cortou o supercílio e levou seis pontos no rosto.

A última rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, com o Tricolor encarando a Ferroviária às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, pela liderança, com transmissão Sportv. O mesmo local recebe o confronto entre Serra x Holanda, às 16h45.Os jogos têm entrada gratuita aos torcedores.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2019/1/9/classificado,-tricolor-tera-“decisao”-na-copa-sp

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.