Sem desperdiçar as oportunidades no ataque, o Tricolor matou a saudade da torcida no interior paulista com uma grande vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
“Acreditar no que o Jardine está pedindo, confiar no que ele pede. Ele tem ideias fantásticas de ter o jogo, propor o jogo, e conseguimos mais uma importante vitória neste início de Campeonato Paulista. Tem dia que vai na superação e vontade, hoje foi assim, devido à competitividade do jogo, e por isso a equipe está de parabéns”, afirmou o atacante Pablo, que anotou o terceiro gol no confronto.
Assim como o camisa 12, o meia-atacante Everton também destacou a postura do São Paulo, que foi efetivo para balançar as redes. “É importante aproveitar as chances no ataque, e felizmente conseguimos fazer isso. O time todo foi bem, competiu pela vitória e mereceu esse resultado”, disse o jogador, que abriu o placar.
A dupla também fez questão de agradecer o carinho do torcedor são-paulino que mora na região. “A torcida compareceu em bom número, cantou e fez uma linda festa para apoiar a equipe. É gostoso sentir este carinho que, sem dúvida, contagia a equipe”, exaltou Pablo.
“O clube tem torcedores por todos os cantos do país, principalmente no interior de São Paulo, e recebemos inúmeras demonstrações de apoio. Muitos puderam matar a saudade da equipe, e isso não tem preço”, acrescentou Everton.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, agora com seis pontos. No próximo domingo (27), com mando de campo do rival, o São Paulo enfrentará o Santos no Pacaembu.