A última terça-feira (23) entrou para a história do Big Brother Brasil com o paredão com maior número de votos das 16 edições do programa. Com mais de 100 milhões de votos e estreando um novo sistema, que considera a superioridade por regiões, a polêmica Juliana foi eliminada na disputa com Ana Paula.
No sistema que subdivide os votos em seis regiões, Juliana foi derrotada por 6 a 0 e viu sua inimiga triunfar e seguir forte no reality show.
A ‘sister’, que ganhou destaque por suas declarações polêmicas e críticas a artistas famosas, mostrou que não se arrepende e voltou a expressar sua forte opinião.
Sobre a cantora Anitta, ainda no confinamento, Juliana disse que a cantora era “lesada” no início de sua carreira. Já a respeito da cantora sertaneja Paula Fernandes, a palavra utilizada para a crítica foi que ela seria “insuportável”.
Eliminada, a ex-BBB disse não saber como as cantoras reagiram à sua opinião, mas que é exatamente o que ela pensa. Sobre Anitta, voltou a dizer que no início ela era aquilo mesmo, mas que até teria mudado um pouco com o passar do tempo. Já com relação à Paula Fernandes não houve jeito de aliviar, afirmando que a sertaneja “é aquilo mesmo”.
Sobre os rumores acerca do modelo ser homossexual, Juliana comentou: “Não achei nada nele. Se for, vai continuar sendo parceiro.”
Fonte: Blasting News